Powered By Blogger

sexta-feira, 3 de junho de 2011

Suzuki começa a vender o jipe Jimny com tração 4×4 no Brasil por R$ 54.990


Depois voltar ao mercado nacional com o Grand Vitara, a Suzuki inicia as vendas a partir deste mês do jipe Jimny. O modelo chega com preço inicial de R$ 54.990.
A versão que chega ao Brasil vem equipada com um motor 1.3 de 16 válvulas, à gasolina, com comando variável. O bloco deste propulsor é feito de alumínio e é capaz de gerar 84 cavalos de potência e 11,2 kgfm de torque a 4.100 rpm. O modelo conta com três tipos de tração: 4×2, 4×4 e 4×4 com reduzida.

Com capacidade para quatro passageiros, o Suzuki Jimny traz painel com acabamento tipo titânio e mostradores simples de fácil visualização. Entre os itens de segurança, o jipe traz barras de proteção laterais nas portas, cintos de segurança de três pontos com ajuste de altura, freios a disco dianteiros e a tambor traseiros, e assistência de frenagem (BAS), que adequa a frenagem à velocidade do veículo no momento em que o pedal é acionado.

Um comentário:

  1. Hi there, awesome site. I thought the topics you posted on were very interesting. I tried to add your RSS to my feed reader and it a few. take a look at it, hopefully I can add you and follow...


    Aventura Jeep

    ResponderExcluir